Correspondência Interna e Memorandos
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHANF/OD/11/001
Tipo de título
Atribuído
Título
Correspondência Interna e Memorandos
Datas de produção
2002-02-25
a
2002-12-11
Dimensão e suporte
Papel, 5 documentos
Extensões
1 Capilha
0,02 Metros linear
Âmbito e conteúdo
Correspondência e memorandos de cariz interno da universidade seja dos e para os serviços como de e para professores e responsáveis de departamentos/cursos e reitor da Universidade Internacional de Lisboa. Assuntos principais: reuniões, contratações, funcionamento dos cursos na Figueira da Foz e no Brasil. Inclui convites para cerimónias e eventos da Universidade e rascunhos manuscritos
Tipologia documental
Ofícios, convites
Localização física
PT/AHANF/ANFSD/DEP2/001/04/OF012 |
Cota descritiva
Depósito 02 - Caixa OF012