Plano de classificação

Caixa de Previdência dos Empregados de Escritório e Ofícios Correlativos - correspondência até 1959

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Caixa de Previdência dos Empregados de Escritório e Ofícios Correlativos - correspondência até 1959

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/AHANF/GNF/DIR/06-MCPS/0035

Tipo de título

Formal

Título

Caixa de Previdência dos Empregados de Escritório e Ofícios Correlativos - correspondência até 1959

Datas de produção

1942-05-30  a  1959-12-04 

Dimensão e suporte

Papel, 2 capilhas: 3117A (1942 a 1951) e 3117B (1952 a 1959)

Extensões

2 Capilhas
0,05 Metros linear

Âmbito e conteúdo

Correspondência expedida dirigida ao Ministério das Corporações e Previdência Social, e à Caixa de Previdência dos Empregados de Escritório e Ofícios Correlativos.

Tradição documental

Ofícios

Sistema de organização

Cronológica, divisão por anos

Localização física

PT/AHANF/ANFSD/ST/010/001/091

Cota descritiva

Sala Técnica - Caixa 091

Cota original

08-63-1

Cota antiga

PT/AHANF/GNF/SA.01.06.00512

Idioma e escrita

Tipo u.i.

Estado documento