3-1/2/3 - Informações do pessoal à Direção - Anos de 1968 a 1969
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AHANF/GNF/SA/INFOS DIRECÇÃO/0002
Tipo de título
Atribuído
Título
3-1/2/3 - Informações do pessoal à Direção - Anos de 1968 a 1969
Datas de produção
1967-01-01
a
1969-12-31
Dimensão e suporte
Papel, 3 capilhas: 00150-A, 00150-B e 00150-C
Extensões
3 Capilhas
0,04 Metros linear
Âmbito e conteúdo
Informações do Pessoal à direção. Inclui memoriais, postal de boas festas e recortes de imprensa, avisos para afixação nas farmácias, mapa das farmácias de serviço permanente, documentos de despesa
Localização física
PT/AHANF/ANFSD/DEP1/035/004/027 |
Cota descritiva
Sala Técnica - Caixa 027
Cota original
1-3-1/2/3
Cota antiga
PT/AHANF/GNF/SA.01.01.01069
Unidades de descrição relacionadas
PT/AHANF/GNF/DIR/Correspondência/0089 e PT/AHANF/GNF/DIR/Correspondência/0090